Página virada ...


E fecha-se um ciclo... Hoje, 31 de agosto de 2016, com o desfecho do impeachment, processo político que durou muito mais do que deveria, o Brasil passa a ter uma nova perspectiva com o distanciamento da esquerda Bolivariana e dos entraves do assistencialismo até então implantado por um grupo que defendia o poder pelo poder. Quem fica, infelizmente, é tão desqualificado quanto a que sai. Salva-se, entretanto, pela postura que demonstra ao diálogo e pela vontade de acerta. O mercado, interno e externo, o enxerga com "bons olhos" e é o que o Brasil precisa neste momento. A economia começa a demonstrar sinais de recuperação e a tendência é que consigamos, já em 2017, ter um superávit primário positivo. A atual equipe econômica esta trabalhando os fundamentos básico da economia, aplicando remédios forte onde tem que aplicar e abrandando onde tem que abrandar.


O Brasil não tem problemas na economia, nosso maior problema é a falta de políticas claras e objetivas, que passamos a ter com o novo governo.


Devemos pôr uma pedra sobre este assunto, esquecer o que aconteceu e focarmos na construção de soluções claras e objetivas para a franca recuperação da nossa economia, nos aproximarmos de países que possam agregar ao nosso crescimento, não podemos mais sustentar republiquetas que não nos agregam nada.

Featured Posts
Recent Posts