top of page

Página virada ...


E fecha-se um ciclo... Hoje, 31 de agosto de 2016, com o desfecho do impeachment, processo político que durou muito mais do que deveria, o Brasil passa a ter uma nova perspectiva com o distanciamento da esquerda Bolivariana e dos entraves do assistencialismo até então implantado por um grupo que defendia o poder pelo poder. Quem fica, infelizmente, é tão desqualificado quanto a que sai. Salva-se, entretanto, pela postura que demonstra ao diálogo e pela vontade de acerta. O mercado, interno e externo, o enxerga com "bons olhos" e é o que o Brasil precisa neste momento. A economia começa a demonstrar sinais de recuperação e a tendência é que consigamos, já em 2017, ter um superávit primário positivo. A atual equipe econômica esta trabalhando os fundamentos básico da economia, aplicando remédios forte onde tem que aplicar e abrandando onde tem que abrandar.


O Brasil não tem problemas na economia, nosso maior problema é a falta de políticas claras e objetivas, que passamos a ter com o novo governo.


Devemos pôr uma pedra sobre este assunto, esquecer o que aconteceu e focarmos na construção de soluções claras e objetivas para a franca recuperação da nossa economia, nos aproximarmos de países que possam agregar ao nosso crescimento, não podemos mais sustentar republiquetas que não nos agregam nada.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page